passeios em arraial do cabo Opções

A SeaQuest Sub tem embarcação própria, este Milhafre I, sede com dependências adequadas de modo a a realização de aulas teóricas Destes cursos e equipamentos em algum momento usando manutenção em POR DIA.

Este nosso passeio possui saída do Rio de Janeiro com destino a 1 dia em Arraial do Cabo, onde você irá desfrutar por uma linda reserva ecológica e 1 passeio por barco, por várias das praias, utilizando direito a duas paradas de modo a mergulho.

A rica vida marinha e as águas transparentes fazem do Arraial do Cabo um dos melhores lugares do país para a prática do mergulho. A estas características soma-se, ainda, a infinidade por pontos indicados de modo a a atividade – sãeste Muito mais do 1.

E o turista Têm a possibilidade de conhecer facilmente, a pé, a maioria do seus recantos naturais, ou subir em 1 barco e navegar rumo às deslumbrantes ilhas que rodeiam a cidade.

Este local de desembarque da Armada Portuguesa, na Praia Destes Anjos, foi marcada definitivamente utilizando um bloco do granito, utilizando uma cruz de malta e a data da chegada da expedição do navegador português.

Difícil não ficar hipnotizado através vista pelo topo da escada, do onde se vê a areia branca, o mar colorido e este Verdejante ainda preservado na vizinha Ilha do Farol. A descida...

Começa na Prainha e termina em uma pequena praia por apenas 15 metros de extensão. Possui grau mé especialmentedio de dificuldade e É possibilitado a ser vencida em 20 minutos.

Destaca-se, ainda, na cultura tupinambá, a confecçãeste de peças do cerâmica. Segundo estudos arqueológicos, havia cerca por 50 aldeias tupinambás na região, estimando-se uma população de aqui que poderia variar por 25 a 75 mil habitantes antes da conquista européia.

(0) A Gruta Azul faz parte do passeio do barco de que leva à Praia do Farol. A MANEIRAção rochosa é somente uma DE muitas belezas naturais no percurso de que passa pela Ilha do Cabo Frio.

Este passeio tem duração de três a quatro horas. O roteiro inclui, além da Praia do Farol, uma passadinha rápida pela Gruta Azul, uma parada de uma hora nas Prainhas do Pontal do Atalaia e a parada final será na Praia do Forno. Os barcos partem da Praia dos Anjos e o passeio tem custo do 60 reais. Há barcos para todos os gostos, quaisquer Ainda mais intimistas e tranquilos, outros bastante animados e regados a muita festa!

Isento dúvida, 2 dos mergulhos Muito mais famosos de Arraial do Cabo. De modo a visitar estas grutas é necessário qual este mergulhador possua Cafifa nível de habilidades. Pois estes locais nãeste oferecem acesso direto à superfície em caso por obrigatoriedade.

Além DE belezas naturais, a cidade é atraente igualmente quanto este assunto é preçeste – Destes restaurantes às pousadas, as tarifas são bem Muito mais em conta qual as praticadas nos arredores. Em Arraial não há estabelecimentos luxuosos, porém encontra-se bem conforto e os pratos de frutos do mar Muito mais frescos da regiãeste.

– Livres de modo a almoço, não incluso no valor do pacote (Sistema Self-Service à vontade – valor aproximado por R$ 25 p/pessoa);

A troca deve ser fabricada dentro do período do validade do cupom. Este cupom não pode deter sido utilizado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *